Pages

Ads 468x60px

sábado, 24 de novembro de 2012

Agora é a vez dos Maxi Brincos!

         Ooooi amooooores!

     Primeiro vieram as maxi bolsas, depois os maxi colares (que continuam na moda, não se desesperem!) e na onda dos maxi agora é a vez dos brincos! Sim, eles vieram para o verão como uma aposta ousada de acessório, e aos poucos flagramos por aí celebridades na mídia usando e já começo a ver adeptas nas ruas.
       Como toda novidade, à primeira vista parece algo estranho, que você nunca usaria. Aos poucos você começa a olhar como uma nova opção, e encara experimentar. Ainda acha que não combina com você? Pode ser, mas o legal é tentar de novo e ver que, de repente, não é que fica legal mesmo? Acredite, em algumas produções ele pode fazer a diferença! Ainda mais que eles têm uma pegada meio étnica e como sabemos, o étnico continua em alta!
        Muitas de nós já temos o costume de usar brincões, e se esse é o seu caso, se jogaaaa! Aproveite que agora haverá muuuuitas novas opções para você fazer a festa nas compras e estar na moda! Maaas... cuidado! Sempre tem aquela excessão né, meninas? Depende do look, depende do formato e tamanho do rosto, da ocasião... Vamos aprender a escolher o melhor? Que tal algumas dicas??? Ebaaaa! (animei rs!) Então aí vai!
  • No dia-a-dia aposte em produções mais básicas e foque no maxi brinco, deixe ele ser o foco das atenções, acredite, ele dá uma modernizada no look;
  • Evite usar outros acessórios ao mesmo tempo, principalmente colares, pois eles vão disputar a atenção visto que o brinco estará bem próximo da base do pescoço, e é beeem provável que você vá parecer uma árvore de Natal... Menos é mais como sempre!
  • Os modelos franjados ou esguios alongam a silhueta e são uma boa opção pra quem tem rosto oval ou triangular. Pra quem tem o rosto mais cheio ou quadrado os brincos no estilo art décor são uma boa aposta;
  • Se vai sair à noite e quer mostraaar seu brinco sem medo de ser feliz, é interessante fazer um coque ou penteado que deixe à mostra o seu rosto e orelhas. Mas se ainda está insegura, solte a cabeleira e deixe que ela cubra parte do acessório, ainda sim fica maraaaaa!
  •  Tem de vários estilos e gostos, tamanhos, volumes, cores, designers... Como eu digo sempre, o maxi da moda é poder escolher o que se adequa ou não a você e se sentir liiiiinda é o que importa!
         Vamos às fotos para se inspirar???
 
          Nas passarelas...
          Nas celebridades...


       Para quem não cogita nem a hipótese de usar um brinco desses, não pense que os maxi são tãããããooooo maxi assim. Os que vemos nas passarelas são muitas vezes apenas conceitos, o mundo da passarela é um mundo em que os criadores podem ousar sem limites, e muitas vezes vemos coisas que jamais usaríamos. Muita gente tem essa dificuldade de entender que aquilo que está na passarela vai sim chegar até cada uma de nós de uma maneira "usável", acredite, eles sabem o que fazem e o fazem muito bem! Enfim, o que quero dizer é que há vários modelos que são grandes, como a gente sempre viu por aí, e que não são tão "lustres" como algumas imaginam. Dá pra ver em algumas fotos ali em cima brincos que antes não eram classificados como maxi, e agora são, mas que são lindos também.
         
           Bem, meninas, é isso! Espero ter ajudado vocês a pelo menos conhecer essa nova tendência!
           Muitos beijos, moda e maquiagem para vocês!

                                                                                                              Vanessa Pazze.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Metal Belts - Cinturinha de ouro!

Oi meninaaaas!

Hoje vim falar sobre uma tendência suuuuuper linda que está bombando! E o melhor, deixa nosso corpitcho com silhueta incrível! São os cintos de metal (metal belts) que aos poucos foram invadindo os looks das celebridades, e agora, os nossos closets.
Eles trazem um ar moderno e elegante aos looks, e, mesmo sendo dourados, podem sim ser usados durante o dia. O ideal, é coordenar o que vai usar para não criar uma produção confusa, com muito brilho, metal, estampa, informação de acessórios e etc. Se vai usar o cinto, evite colares muito longos ou extravagantes, ou muitos focos de brilho espalhados, afinal o foco será esse acessório moderno e requintado e não precisa de acréscimos, ele por si só já é incrível!




Opte por usá-lo próximo à cintura quando escolher sair com saias, vestidos ou blusas, bem na região mais fina do seu tronco, vai te dar um contorno lindo e elegante. Ele vai bem com saias de cintura alta (se for longa então... mara!), vestidos variados  e se for usar com calça ou shorts, use-o como um cinto normal. Não sou muito fã dele usado sobre blusas ou casacos, mas fica bonito se jogar um blazer ou cardigan mais longo sobre ele.
Para a noite, vestidos longos tornam-se verdadeiros sinônimos de luxo e elegância.
 



Não vi quase nenhum em lojas ainda, mas on-line você pode comprar em alguns sites como na Asos, na Triplice Boutique, no Ebay, na Jet Set Maison e no OQVESTIR;

E então meninas, vamos entrar nesta moda???
O que acharam? Mande sua produção para gente na nossa fan page no Facebook!

Beijinhos e até mais!

=*

                                                                                          Vanessa Pazze.