Pages

Ads 468x60px

domingo, 30 de dezembro de 2012

Começando o Ano Linda - Maquiagem Para Ano Novo!

       Olá!
       Como está o clima de ano novo?
       Desesperadas sem saber que make usar? Ainda dá tempo de se inspirar e, para as que têm medo de na hora H não saber o que fazer ainda dá tempo de treinar!
Então, o post de hoje é para ajudar vocês a escolher a maquiagem para o tão esperado reveillon.
     Bom, pela predominância de cores claras nas roupas, caso você seja adepta do clássico branco, ou até mesmo do nude, bege, dourado, prata, uma notícia ótima: PODE OUSAR SIM! Nas cores, nos delineados, nos batons, nos brilhos, mas... obviamente, não tudo junto! rs
     Gente, é clima de festa, de vida nova, atitudes novas... Então tudo aquilo que você viu, mas ficou com medo de usar por "estar demais" você pode repensar e usar agora. A chance é essa! Sempre ponderando, não posso deixar de falar né?

      Eis as dicas e inspirações:
  • Vai de clássico? Roupas claras e neutras como eu disse te permitem ousar nas cores. Pode investir em olhos mais coloridos e fortes, deixando a boca mais básica de nude, cor de boca ou gloss. E sim, sobra metalizada, glitter, brilho e brilho e brilho pode sim!
  • Vai de cor? Essa dica vale também para quem vai com roupa neutra e, eu particularmente, acho que combina super com festas de fim de ano. Tons metálicos de dourado + cobre + preto são o must! Fica lindo aquele olhão delineado, com cílios postiços e sombra dourada/marrom/preta, beem iluminada! Lindo e sexy! Se não estiver muito forte ainda pode jogar um batonzão poderoso vermelho ou vinho e pronto, está linda!

  • Não quer trabalhar muito nos olhos? Estão aposte nos lábios! Mas aposte meeeesmo! Batom forte, vermelho, vinho, rosa... Mais um gloss pra dar um up! Deixe os olhos mais neutros, se delineie e ponha cílio ou bastante máscara, blush natural e bocão. Pronto, arrasou!
        Bem, é isso! Não tem muito mistério não, basta se sentir segura e sair por aí deslumbrante! Um feliz ano novo a todas vocês e quero agradecer muito a vocês pelo carinho nesse ano que marcou o começo do blog! Espero que em 2013 a gente se veja mais, se conheça mais, se ajude mais.
       Muitos beijos,
                                                                              Vanessa Pazze.