Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Maquiagem Carnaval

        Olá, queridaaas!

       Sumi, né? Para variar! Quem me dera poder vir aqui postar coisas para vocês todos os dias, mas infelizmente o dia-a-dia engole o tempo da gente! Mas, não deixarei vocês hoje aqui entrando no blog e se sentindo frustradas por não ter nada novo! Sem contar que vocês devem estar esperando aquela dica para uma data que está chegando (e em alguns lugares já até chegou). Muitos esperam ansiosamente esta data para festejar, pular, brincar, se fantasiar, dançar... Mas... Também há as que esperam esta data simplesmente para poder se MAQUIAR como bem entender, sem limites, cheias de exageros, loucas para transformar o rosto em um quadro pronto para receber toda a criatividade!!! Esta data é o CARNAVAL!!! E hoje, eu vim aqui para dar a vocês várias sugestões de maquiagens! Vamos lá???

      Bem, se você é daquelas que fica triste toda vez que eu digo que menos é mais na maquiagem, fique feliz porque menos é menos no carnaval! Se jogaaaaaaa na maquiagem, menina! Carnaval é a data em que maquiagens elaboradas, cheias de glitter, cílios postiços, cores e pedrarias são mais que bem vindas! Está feliz? Então vamos ver os tipos de maquiagem que você pode se inspirar!

       O primeiro tipo é para as que gostam de investir tudo no olho, com direito a muito brilho, cor, cílios gigantes, pedrarias... Pode ir "básica" como na primeira foto, ou com tudo como nas outras. Vale ultrapassar a região "normal" de maquiagem e prolongar a make até as têmporas, acima da sobrancelha ou até onde quiser. Make sem limites!


        Para quem quer entrar mesmo no clima, usando um dos adereços mais famosos do carnaval, pode investir também nas máscaras feitas de maquiagem! Olha que legal essas opções! Você ainda pode incrementar com cílios postiços e aplicações de lantejoulas e pedrarias, além de muuuito glitter. Se estiver com dó de gastar suas maquiagens caras, vale a pena comprar daquelas maquiagens que tanto artistas circenses quanto atores de teatro usam. São mais em conta e têm um bom efeito.


        Agora, se você quer ter liberdade para fazer formas à sua escolha, ou até mesmo pintar por completo o rosto, aí vão mais sugestões! Dependendo da fantasia que escolher, pintar o rosto inteiro pode valorizar e muito o seu look! 


             E então, já tiveram suas ideias? Mandem para cá ou na nossa fanpage que a gente posta como ficaram as makes do carnaval de vocês aqui! Espero ter ajudado vocês! E desejo um carnaval cheio de alegrias, brincadeiras e respondabilidades!

             Muitos beijos, maquiagem e moda para vocês!

                                                                            Vanessa Pazze.