Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Metal Belts - Cinturinha de ouro!

Oi meninaaaas!

Hoje vim falar sobre uma tendência suuuuuper linda que está bombando! E o melhor, deixa nosso corpitcho com silhueta incrível! São os cintos de metal (metal belts) que aos poucos foram invadindo os looks das celebridades, e agora, os nossos closets.
Eles trazem um ar moderno e elegante aos looks, e, mesmo sendo dourados, podem sim ser usados durante o dia. O ideal, é coordenar o que vai usar para não criar uma produção confusa, com muito brilho, metal, estampa, informação de acessórios e etc. Se vai usar o cinto, evite colares muito longos ou extravagantes, ou muitos focos de brilho espalhados, afinal o foco será esse acessório moderno e requintado e não precisa de acréscimos, ele por si só já é incrível!




Opte por usá-lo próximo à cintura quando escolher sair com saias, vestidos ou blusas, bem na região mais fina do seu tronco, vai te dar um contorno lindo e elegante. Ele vai bem com saias de cintura alta (se for longa então... mara!), vestidos variados  e se for usar com calça ou shorts, use-o como um cinto normal. Não sou muito fã dele usado sobre blusas ou casacos, mas fica bonito se jogar um blazer ou cardigan mais longo sobre ele.
Para a noite, vestidos longos tornam-se verdadeiros sinônimos de luxo e elegância.
 



Não vi quase nenhum em lojas ainda, mas on-line você pode comprar em alguns sites como na Asos, na Triplice Boutique, no Ebay, na Jet Set Maison e no OQVESTIR;

E então meninas, vamos entrar nesta moda???
O que acharam? Mande sua produção para gente na nossa fan page no Facebook!

Beijinhos e até mais!

=*

                                                                                          Vanessa Pazze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário