Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dia Mundial do Rock

      Hello, rockers!!!!!
    Hoje é dia mundial do Rock e nada melhor a se falar do que como esse som influencia na maquiagem de quem o curte.  São vários subgêneros oriundos do rock, mas vamos do geral, afinal todos eles partiram do mesmo ponto de inovação, ousadia, rebeldia e revolução.
Se você adora o estilo, a música ou a maquiagem que predomina nesse meio musical, o post de hoje é para você! E se você é louca por maquiagem pesada embora não goste muito da ligação disso com o rock, o post também é para você!
      Então vamos lá???
     Bem, a maquiagem que é usada no mundo do rock é muito variada e interessante. Geralmente as roqueiras não têm medo de ousar e vão com tudo quando o assunto é maquiagem dos lábios e principalmente dos olhos. O preto é predominante, seguido dos tons fechados de vermelhos, vinhos e roxos. A paleta de cores frias é bem usada. A pele tende a ser bem branca, empalidecida, para dar maior contraste com as cores escuras. Nos olhos, delineados e sombras, ambos exagerados. Mas como o exagero faz parte do estilo, ele é permitido e na maioria das vezes por se tratar do estilo da pessoa fica lindo!
        As roqueiras são feras na hora de delinear os olhos e são grande conhecedoras dos delineadores e lápis pretíssimos que duram horas, pois elas estão sempre procurando o perfeito para suas produções. Os lábios são bem escuros, e com elas não tem essa de não exagerar, o foco não é só o olho ou só a boca, são ambos ao mesmo tempo! E muita atenção nisso, só as adeptas do estilo devem exagerar em ambos se quiserem, pois faz parte deste tipo de make. Não vai acordar de um dia para o outro e sair com sombra preta até a sobrancelha juntamente com batom roxo, a chance de ficar bonito tende a zero. Tem que combinar com você, tem que fazer parte do seu estilo para ficar lindo. Mas é claro que a gente pode (e deve) se inspirar na make delas, que é muito bem feita e ousada. E sempre temos aquele dia ou fase mais dark não é mesmo?
      Que tal se inspirar nas makes e criar uma produção que encaixe em seu estilo? Vamos à mais fotos!
 
Por Dilson Stein
Amy Lee
Ohos puxados, marca registrada de Amy Wineouse

Simone Simons
Quem não se lembra de Kiss? Maquiagem deles é a marca registrada do grupo

Pitty
         E aí meninas? Gostaram da ousadia das makes? Inspirem-se!
         O que vem por aí: Câncer de mama e sua relação com o uso do sutiã;


Um comentário:

  1. muito legal!! amei as makes!! vou me inspirar em algumas e misturar um pouquinho!! obrigada mesmo!! ajudou muito!! :D :D

    ResponderExcluir