Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Look High Low / Mullet

     Oi, meninas!
     Vocês provavelmente já viram em muitos blogs as saias, vestidos e blusinhas que têm a parte de trás mais compridas que as da frente. E provavelmente estranharam no começo. Esses modelos são conhecidos com High Low ou Mullet, no caso dos vestidos e saias, e como Tail Shirt no caso das camisas. O fato é que eles são uma graça, mas precisamos de um pouquinho de coragem para usar. E sentir que combina com a gente, não é?
     Mas por que coragem? Porque no Brasil, pelo menos pelo que tenho visto, quase ninguém aderiu, talvez porque o produto quase não tenha chegado nas prateleiras. O modelo entrou na moda no começo do ano, na Europa e na América principalmente. Porém não o vi circulando muito por aqui, acho que o Brasil está meio tímido com essa tendência.
   O modelo surgiu na década de 80, foi redesenhado e acabou voltando para o guarda-roupa das fashionistas no verão de 2011/2012. No Fahion Rio Inverno 2012, estilistas brasileiros apostaram e mostraram que a moda chegou forte no Brasil e se mantém neste inverno, porém com assimetria mais discreta, tendo as partes da frente e de trás com comprimentos mais próximos.
    No Fashion Rio 2013 a atriz Isis Valverde desfilou para a TNG com um uma blusa liiinda, e ela tinha uma pegada meio Mullet, mostrando que a gente ainda vai ver esse corte ano que vem. Veja:

     Há vários modelos, com estampas, tecidos, cores e comprimentos diferentes. O corte é super estiloso, o fato de ser curto na frente o torna sexy, e o compridinho atrás dá um ar de elegância e equilíbrio na peça. É super feminina e versátil, pois você pode usar desde ocasiões mais simples como passeios ao ar livre, como também em festas noturnas. Sem contar que dá uma alongada visual no corpo, favorecendo também às mulheres e meninas mais baixas.

     Dicas:
   Blusas e Camisas: ficam incríveis com shortinhos e calça jeans skinny. Para ousar à noite, opte por peças de tecido nobre como seda.
   Saias e Vestidos: usados durante o dia são mais que charmosos. Você pode optar também por um modelo de algodão que combine com tênis, slipper, sapatilha ou coturno. Se o modelo for leve e mais clean, incremente o look com acessórios e sapatos incríveis e arrase à noite, além de escolher tecidos mais requintados como renda, chiffon, tafetá e seda.
     Vamos ver alguns looks e inspirações?

Camisas:


Photobucket

 Vestidos:




 Saias:



     Então... Eu fiz esse post hoje porque finalmente achei uma saia lindaaaaaa e... de oncinha! Ou seja, misturou duas tendências incríveis que são: Animal Print + High Low! Assim que eu montar um look com ela eu posto para vocês (porque eu não resisti e comprei hahaha). Não deu para vestir e tirar foto, então hoje só vou por a foto dela fora do corpo mesmo, para vocês matarem a curiosidade.
     Aí está!
Saia vista de frente, como não está no corpo não dá para ver muito bem onde a frente termina e a "cauda" começa.

Essa é a parte que aparece na frente, só até o segundo babado.

Essa é a parte de trás da saia.


      Ela fica linda no corpo, um arraso! Foi uma das melhores compras do mês! Comprei e achei... PERFEITA!
     E aí meninas? Conte mais sobre a sua experiência High Low! Pode mandar fotos do seu look, falar onde comprou, se aderiu, se suas amigas estão usando... Enfim, conta tudo para a gente! É só mandar por e-mail para vanessapazze@gmail.com ou para nossa fanpage: Maquiagem Para Brasileiras.
     Beijoooos e boa noite!!!





3 comentários:

  1. Oi Vanessa! Você sugere algum modelo específico para as meninas, que assim como eu, são bem magras e altas?
    Parabéns pelo blog
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem, Flor?
      Então, os modelos mullet ficam uma graça tanto em baixas quanto em altas. Você pode ir sem medo nas camisas, saias e vestidos mullet, vai ficar elegantérrimaaa! Eu também sou bem alta e magra, e minha primeira opção de compra foi a saia, mas eu usaria tranquilamente o vestidos e a camisa. Optei pela saia porque dá para criar mais looks diferentes (trocando a blusa) e acho mais feminina que a camisa.
      Use e arrase, depois me conta qual comprou. Se quiser mande a foto para meu e-mail que eu posto lá na página do blog no facebook ^^
      meu e-mail é: vanessapazze@gmail.com
      Beijos, e obrigada pelos parabéns! Continue participando!
      =*

      Excluir
  2. Amoo vestido mullets vou usar esse estilo na minha formatura.. Lindooo

    ResponderExcluir