Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 31 de julho de 2012

Tendências Verão 2013 - VESTIDOS

Os vestidos estão cheios de charmes e novidades para o verão.
Vamos falar de cada uma delas?

VESTIDO JEANS
         Se você é louca por jeans, esta tendência irá lhe agradar muito. Os vestidinhos deste material têm se mostrado presentes nas coleções e permanecerão por até mais outra temporada depois do verão. Isto porque até a Chanel abusou da idéia na sua coleção Resort 2013, então aposte! E para uma marca de alta costura apostar em jeans que não é um tecido, digamos, nobre, é porque ele realmente terá espaço na moda. Herchcovitch também apresentou modelitos elegantes neste tecido.
Chanel


VESTIDO DE UM OMBRO SÓ
       No quesito vestidos, os modelos assimétricos de um ombro só foram os mais vistos nas tendências internacionais. Os modelos dispõem de mangas, alça única ou dupla. As grifes que deixaram a peça em evidência foram: Jenny Packham, Donna Karan e Diane von Furstenberg.
Jenny Packham

VESTIDOS SEDOSOS
      Se você for convidada para "O Evento" ou "A Festa" e necessita de modelo bem sofisticado para ocasiões especiais, vá de longo sedoso, esvoaçante, delicado e com toque de sensualidade na transparência. Foi essa a proposta de Christian Dior, Ann Demeulemeester e Nina Ricci. Arrase!
Nina Ricci
        Bem, essas são algumas das principais tendências para o vestido nosso de cada dia.
        Gostaram?
        O peplum e o mullet continuam, mas esse é assunto do próximo post, aguardem!
     As costas também estarão em evidência no verão, com vários decotes ousados e detalhes destacando esta parte do corpo. Isso será visto muitas vezes nos vestidos, então... mais uma tendência para você! Cá entre nós, umas costas de fora fazem um arrasoooo! Super glam!
        Beijosssss e muita moda para vocês!!!



      O que vem por aí: Tendências Verão 2013 - BUSTIÊS

Nenhum comentário:

Postar um comentário