Pages

Ads 468x60px

domingo, 22 de julho de 2012

Beleza em adesivo, que tal?

      Boa noiteeeee!
      Dei uma sumidinha, mas voltei!

        E o post de hoje é para a mulher moderna que não tem muito tempo para se produzir sempre. Você gosta de praticidade, rapidez e eficiência? O mercado da beleza está apostando cada vez mais nisso, sabia? No post sobre unhas (Unhas, uma mania nacional) vimos que hoje há os esmaltes adesivos. E maquiagem também, você sabia que há sombras, delineadores e batons adesivos? Pois é! Então vamos conhecer essa invenção que promete nos dar uma make elaborada em poucos segundos!
       Para se ter uma noção de como essa vertente está crescendo, até a Dior criou o Velvet Eyes, um delineador adesivo, mostrando que a maquiagem adesiva é uma aposta até para grandiosas e luxuosas marcas. São delineadores, batons, sombras e esmaltes que podem ser aplicados em poucos segundos. Quem nunca sonhou em estar pronta mais rápido na correria do dia-a-dia? E com a promessa da mesma qualidade e durabilidade dos produtinhos tradicionais?
       A gente sabe que passar delineador algumas vezes é uma tarefa impossível, fazer as unhas exige habilidade e paciência e mesclar sombras demanda pincéis, bom gosto, treino e tempo. E são essas justamente as vantagens da "beleza" adesiva sobre as outras, elas eliminam todos esses probleminhas.
Vamos falar de cada uma delas:

Sombras

         Patenteadas pela ColorOn, as sombras funcionam de maneira parecida com o uso de um carimbo. Para aplicar, basta posicionar a tira com as cores sobre a pálpebra, pressionar gentilmente e retirar cuidadosamente após alguns segundos. A pressão feita sobre a pálpebra é que vai regular a intensidade das cores. O kit ColorOn vem com pó fixador e um pincel para auxiliar na finalização. A empresa afirma que a fórmula das sombras adesivas é hipoalergênica e à prova de água.
      Além da ColorOn, a Eye Majic também criou uma versão do produto com mais praticidade ainda, pois as sombras aderem à pele pelo calor da mesma, não pelo "pressionar" do adesivo. Para acabamento perfeito, deslize o aplicador para cima e para fora.
        Para remover as sombras adesivas, o procedimento é o mesmo, demaquilantes para área dos olhos.
Alguns Modelos ColorOn


Sombras e delineadores adesivos.


Delineadores

      Diante da maior dificuldade ao se maquiar, o uso do delineador, criaram-se várias versões: gel, lápis, líquido... Mas a mais prática delas é sem dúvida a versão adesiva. Coordenação motora para ousar em delineados que sejam sem tremores ou borrões, poucas têm. E em pouco tempo então, quase impossível! Mais um ponto para a make adesiva! A Dior lançou o Velvet Eyes que contém 4 modelos dos quais dois possuem aplicações de svarowski (mega ousados), mas a Mily Make Up também tem uma cartela, com 12 pares de 4 modelos distintos em material anti-alérgico e à prova d'água. Os delineadores da marca são reutilizáveis, vale a pena.

Mily Make Up
Velvet Eyes, da Dior

      A aplicação em geral não necessita de cola, são auto-adesivos. Basta colar o delineado na posição correta e... pronto! Pouco tempo e delineado perfeito, que tal? Para remover basta descolá-lo e, caso sobre resquícios de cola nas pálpebras, retire-os com demaquilante a base de óleo. Guarde seu adesivo na embalagem e reutilize-o. Se bem utilizado, dura um tempo considerável.

Batons

      Você deve estar se perguntando: "Por que fazer batons adesivos? É uma das coisas mais fáceis de se usar na maquiagem!" A resposta é: sair do comum. Esses batons são para aquelas mulheres cansadas dos mesmos batons de sempre, dos mesmos tons e cores que todo mundo tem. Então conheça os modelos adesivos se quiser sair da mesmice. Há estampas, isso mesmo, estampas variadas de batons!
       A pioneira a lançar esses adesivos foi a Violent Lips, se você quer ousar de verdade nos lábios essa é a marca que tem a te oferecer os modelos mais variados, desde poás a animal print, passando por bandeiras de vários países. São mais de 120 modelos! Não tem como enjoar mais né, rs! Para se ter uma idéia, Lady Gaga já usou alguns modelitos.
     A aplicação é como tatuagem, você corta o modelo no formato dos seus lábios e aplica sobre eles umedecendo a superfície com um pouco de água. Em poucos segundos, o papel vai se soltar e o desenho terá sido transferido para os seus lábios. A make dura de 4 a 8 horas, e tudo isso podendo beber, comer e beijaaaar, mesmo usando o adesivo. Fora que o produtinho não é testado em animais nem possui compostos de origem animal em sua fórmula, totalmente vegan.
Alguns modelos Violent Lips
       O uso de gloss por cima do produto pode diminuir sua durabilidade porque o batom é sucetível ao óleo. A remoção se dá por demaquilantes à base de óleo.
Os de bandeira fazem sucesso.


      Onde comprar: 
Nos sites das marcas (estão escritas em link no post);
    Passo-a-passo da sombra adesiva:

Maquiagem Adesiva ( Foto: Divulgação)

       E aí meninas? O que acharam? Mande sua experiência/opinião para a gente! Comente aqui embaixo ou na nossa fanpage.
       Beijoos e ótima semana a todas!





3 comentários:

  1. ola ,gostaria de saber o telefone de contado para compra o produto

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem???
    Então, infelizmente eu não vendo o produto, só falei dele no post porque achei super interessante. Mas é só você clicar em cima dos links (aquelas palavrinhas que estão escritas em azul nesse post) que eles te direcionam para os sites e marcas que vendem.
    Espero ter ajudado, qualquer coisa pergunte novamente.
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  3. Bonito e prático para quem não consegue se maquiar ou quer algo diferente! Mas... tem que saber escolher, né... rs!


    Beijos,
    Ligia Porcelaine.
    www.delineando.net

    ResponderExcluir