Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 31 de julho de 2012

Tendências Verão 2013 - BUSTIÊS


E com vocês... a peça que apareceu nas passarelas e que é uma grande aposta! Está na hora de começar a malhar o corpinho para poder usar e arrasar com o...

BUSTIÊ!

     Essa é a peça do verão! Linda, sexy, feminina e fresquinha, a peça promete invadir as ruas, principalmente nos estados mais quentes. A estrutura está reforçada, o que eleva os seios, e um pouco mais compridos, bem no estilo anos 50. Precisamos cuidar do corpitcho né, meninas? Afinal, barriguinha de fora, por mais que seja um pedacinho, não combina com dobrinhas e volumes.
      Não podemos errar na proporção das peças também. Se o bustiê é curtinho, use peças inferiores maiores, como uma calça de cintura alta ou saia não muito curta. Ou então jogue um cardigan, jaqueta ou blazer por cima e abuse dos curtos. O bom de usar cintura alta é que o modelo dá uma afinada na silhueta.  A dica é deixar só uma faixa da barriga de fora, sem mostrar o umbigo. Mulheres com seios grandes devem usar bustiê com alças mais largas, que deixam o visual mais bonito e sustentam melhor o busto. Uma dica valiosa é ousar no salto alto porque a peça pode dar uma achatada no visual.
     Vale lembrar que o bustiê é uma peça informal, então não dá para usar em qualquer lugar/ocasião.

       Quer saber como usar? Confira as dicas!
Como usar o bustiê (Fonte: Mudo das Tribos - R7)
1. Saias: os bustiês caem muito bem com saias de cintura alta que cubram o umbigo, seja ela jeans, malha ou qualquer outro tecido. As saias podem ser desde as mais coladas até a mais soltinhas, das mais longas as mais curtas, pois deixam o look bonito.
2. Calças e shorts: as calças skinnys com boca mais fina são excelentes para usar com bustiês. Combinar uma calça jeans de cintura alta com a barra dobrada fica perfeito e charmoso. Os shorts podem ser jeans ou de outro tecido mais leve. O mais indicado é que sejam shorts de cintura alta, pois caem muito bem com essas peças.
3. Mini blazer: os bustiês podem ser combinados com pequenos blazers, que dão uma beleza a mais para o visual. Os boleros também são ótimas peças para serem usadas com os bustiês e são mais indicadas para quem gosta de mais discrição.
4. Pés: as sandálias de salto são as mais indicadas para compor o look com bustiê. Uma dica é combiná-las em relação ao tom. As rasteirinhas também são opções ideais para mulheres mais altas.
5. Acessórios: as bolsas de mão são as mais indicadas para usar com essas peças. Os brincos, pulseiras e colares sem exageros também são muito bem vindos nesse look. Outra dica para dias de sol são os óculos de sol, que caem muito bem com o bustiê e a moda verão.
     Veja algumas idéias, looks e modelos:

Que tal combinar a tendência do bustiê com a do aztec print??? Lindooo!



As celebridades já usam

Observe que elegante é mostrar apenas uma faixa da barriga usando peças de cintura alta

      Bem, meninas, esta tendência realmente eu achei lindaaaaaa! Muito feminina! Espero que com as dicas seja mais fácil aderi-la. O que vocês acharam? Gostaram? Comentem aqui ou lá na nossa fan page, Maquiagem Para Brasileiras - Facebook
     Muitos beijos para vocês!!!
     O que vem por aí: Tendências Verão 2013 - MIX DE ESTAMPAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário