Pages

Ads 468x60px

domingo, 29 de julho de 2012

Tendências Verão 2013 - FRANJAS

      Lindonaaaaas,
     Fiquei sumida de novo né? Fim de semana ultra corrido com festa e tudo mais. Porém, estou aqui cansadérrima e caindo de sono, e tentando postar essa matéria que está óteeeeemaa! Esse pode se tornar seu guia de moda para o verão 2013! Espero que gostem!
     Já notamos que, embora o inverno esteja bombando no quesito temperatura, as lojas já começaram as maravilhosas liquidações para iniciarem as campanhas primavera-verão. Algumas já até apresentaram as novas coleções nas vitrines.
     Temos observado que o retrô, mais para o lado dos anos 70, tem dado o ar da graça nas passarelas e coleções com destaque para as franjas, a calça modelo flare (uma releitura mais sofisticada e equilibrada das bocas de sino), os bustiês,  o tie-dye. Os anos 20, 40, 50 e 60 também aparecem. Resumindo, toques de vintage!
      Vamos descobrir o que estará nas ruas para nos prepararmos?
      Como o post ficou gigante, vou dividi-li em vários com tópicos distintos ok?

FRANJAS
       A franja não estará só nos acessórios, mas também nas cabeleiras das que amam e se jogam na tendência. Nos sapatos e, sobretudo nas bolsas, ela terá presença marcante, seja maxi ou mini. Alguns modelos remetem aos vestidos das melindrosas, tendo franja total. Modelos com franjas serão peças-chave e os detalhes ganham cada vez mais destaque, dando um toque de modernidade e elegância ao look. Essas foram as principais propostas das grifes FH por Fause Hasten e a R. Rosner.
       As franjas são aplicações constantes nas peças que a grife Gucci lançou para atualizar a moda feminina durante a primavera verão 2012-2013 o que deu um toque divertido e movimento às peças. Mas as franjas não serão as mesmas de sempre não! Dessa vez o verão contará com franjas brilhantes cheias de penduricalhos, bem glamourosas com canutilhos e miçangas, trazendo charme extra e sofisticação.


Gucci
Looks apresentados pela Animale
Detalhes das bolsas do desfile Animale
       So girls, that's it! Vamos nos jogar nas franjas e... ARRASAR por aí!
       Beijos!
       O que vem por aí: Tendências Verão 2013 - VESTIDOS

Um comentário:

  1. Ah não... franjas não fazem o meu tipo! rs!

    Beijos,
    Ligia Porcelaine.
    www.delineando.net

    ResponderExcluir