Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Tendências Verão 2013 - FINALIZANDO

Oi minhas it girls!
Hoje será o último post da série de posts "Tendências Verão 2013", mas acalmem-se! Não significa que o tema não será abordado novamente! Sempre que eu souber das novidades passo pra vocês!
Sem delongas, já que não posto há um tempão, vamos saber mais sobre o que nos aguarda na época mais hot do ano???

PLISSADOS
       A saia plissada foi a principal aposta da Prada. Seja em tecidos como seda ou couro, o modelo garante feminilidade e delicadeza aos looks. Juntamente com cores suaves e usadas com camisas, promete compor produções versáteis, práticas e atuais para as fashionistas de plantão. É um charme!
Prada



PEPLUM E MULLET
       Já estão na moda e continuarão no verão. As modelagens que conferem volume e estruturação aos looks, são ótimas para quem tem ombros largos ou quadris não muito "brasileiros". O peplum foi destaque em produções seja em formas amplas (como Vera Wang), ou trabalhados com franzidos e volumes mais discretos, (como  Jason Wu e Rodarte). O mullet já caiu no gosto da mulherada e valoriza as pernas femininas. Mantendo a assimetria da frente curta e a das costas longa para vestidos e maxi saias, eles nos acompanharão na estação mais quente do ano.
Jason Wu
 
TRANSPARÊNCIAS E MICROPÉROLAS
       Através de rendas e sedas, detalhes ou sobreposições, a transparência chega realçando o corpo feminino. A transparência já estava na moda antes, mas agora ela tem uma pegada não romântica e sim séria e sexy. Não se esqueça da brincadeira do vela-revela para fugir da vulgaridade.
      Já os paetês irão se manter como um clássico, não como uma tendência. Nas passarelas do Fashion Rio ele foi substituído pelos bordados de micropérolas no desfile da Coven e também por metalizados que substituem o seu brilho.
Coven


METALIZADO
      Sim, você achou que eles iam parar no inverno, não é? Nada disso! O brilho metalizado segue com variações contextualizadas com a estação. Ele continua (para alívio de muitas de nós que investiram em várias peças metalizadas e não queríamos parar de usar rs!) brilhando por aí e nos abrilhantando. Mas nada de sair por aí brilhando mais que o sol, cautela sempre! E cuidado também na escolha da região que irá o usar porque o metalizado amplia visualmente o volume, então o leve para onde você não tem muitas curvas e valorize!
Oh, Boy!

COSTAS EM EVIDÊNCIA

    Além da barriga de fora, o Fashion Rio 2013 trouxa as costas de fora. Em muitos desfiles, os vestidos e blusas apareceram bastante comportados na parte na frente, mas... basta uma espiadinha atrás e você se deparava com um decote enorme de modo a deixar as costas totalmente em evidencia. Essa tendência é perfeita para ser usada com o cabelo preso para deixar a produção ainda mais sedutora, ousando sem o menor pudor.
Que tal?

   Então meninas, o que acharam das tendências??? 
   Comente e participe de nossa fan page!
   Beijinhos e fiquem com Deus!
   =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário