Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Tendências Verão 2013 - MODELAGEM ESPORTIVA

    Olá, queridas, como estão??? Animadas com a segunda-feira? Eu também não haha
    Mas, enfim, não podemos ficar paradas né, já, já o fim de semana estará de volta.

     Os posts sobre as tendências do verão estão acabando, portanto podem ficar tranquilas porque o assunto maquiagem não foi deixado de lado no blog! Logo falaremos mais sobre make-up.
       Bem, a tendência que vamos falar hoje é:

MODELAGEM ESPORTIVA

      Estamos em plena olimpíada e, em 2014, o Brasil será sede da Copa do Mundo. Em 2016 o Brasil será sede também das Olimpíadas. Quer tempo mais esportivo que esse? Pois a moda captou a mensagem e, nas passarelas, exibiu várias modelagens esportivas. O famoso sport chic estará na moda. Nas passarelas internacionais, o mix foi entre a sofisticação da alfaiataria e o conforto do sportswear, principalmente nas coleções de Alexander Wang, Michael Kors, Marc Jacobs e Victoria Beckham. A pegada esportiva está nas aplicações de zíperes metalizados, silhuetas oversized e materiais de estética casual. Algumas marcas nacionais que destacaram a modelagem foram Forum, Colcci, Totem, Osklen, Animale e Triton.
      O foco também ficou nos shorts esportivos que prometem virar hit da estação. Vale lembrar que eles são mais soltinhos, ou seja, não é para ser usado justo nas pernas, isso altera o caimento das fendas laterais. A proposta de aliar conforto à estilo é bem sedutora, sem contar que poder sair da academia na moda é o máximo. Então... viva o clima esportivo!!!



Alexander Wang
            Beijos, amouras!!!
                                                                   Vanessa Pazze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário