Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Paleta de 120 cores, comprei e achei...

Comprei e achei...
      Aqui eu conto para vocês os produtos que comprei e qual a minha opinião sobre eles. Vale comentar também, se você já comprou ou pensou em comprar.

        Hoje vou falar de uma paleta simplesmente incrível. Depois de séculos pensando em comprar as supostas paletas de 180 cores da MAC, Manly, Jasmine ou seja lá que marca imprimiram na embalagem (porque cá entre nós, acho que ninguém sabe de que marca é), resolvi comprar a paleta de 120 cores #A. Tive muito medo de arriscar comprar um produto de marca desconhecida pela internet então aproveitei que uma amiga vendia a de 120 e vi a paleta nas minhas mãos antes de comprá-la. Não teve jeito, não resisti! As cores são lindas, vibrantes, com texturas matte, cintilante e marmorizada. Super pigmentadas e têm uma duração muito boa, mesmo em dias quentes.
       Não há tanta necessidade de comprar a de 180, porque eu sei, você não vai querer ter uma paleta só sua vida toda, vai querer comprar outra e outras... Então vai acabar tenho uma paleta gigante que quase não vai usar. 120 cores são mais que suficientes, vai por mim. Com ela dá para criar um número enorme de looks, são muitas combinações de cores! Mas vale sempre lembrar que devemos tomar muito cuidado para não nos empolgarmos, pois a idéia é realçar a beleza, não virar uma personagem de circo ou sair para o carnaval. São tantas cores que é difícil escolher qual usar.
        Eu comprei a minha por 65 reais e não tive frete uma vez que busquei o produto. Se parar para analisar é muito barata, cada sombra saiu a 55 centavos! Na internet o preço varia muito, mas dê uma pesquisada que você encontra a paleta nesta faixa de preço. Apesar do produto não ter nenhuma marca específica, e origem provavelmente asiática, não tive alergia nem problemas, mas cada pele reage de um jeito, portanto não me usem como garantia rsrs. Também nunca vi ninguém reclamando então, pense um pouco e veja se compensa!
       Abaixo, uma foto dela, há 3 versões da paleta, tem o modelo #A, #B e #C, a que comprei foi a #A.

Todas as 120 cores da #A
Todas as 120 cores #B

Todas as 120 cores da #C

         Depois posto alguns swatches da #A para vocês verem como ela fica pigmentada.
         Até mais! Beijos ;*

         A minha opinião desta paleta é... Comprei e achei... MARAVILHOSA!

2 comentários:

  1. Ai... essas paletas coloridas... rs!
    Na época que virou febre, fiquei louca, tava até depressiva por não conseguir uma de 120, era doloroso! Hahaha!
    Por fim, ganhei da Safira Silva uma paleta de 88 cores matte. Vanessa, não consegui sair do prata, preto, marrons e outras cores básicas! Por fim, vi que um duo da Vult estava me atendendo muito mais que a paleta, e acabei passando para uma amiga que queria muito uma paleta colorida! Mas até hoje não vi nenhuma maquiagem dela com cores fora do "padrão". rs!
    Mas enfim... por fim cheguei a conclusão de que foi pura febre de momento, que eu jamais usaria aquelas cores tão vivas, e caso usasse, usaria em ocasiões erradas. Foi melhor passar para frente mesmo, continuarei no básico, mas um dia, quem sabe, né!? rs!

    Beijossss,
    Ligia Porcelaine.
    www.delineando.net

    ResponderExcluir
  2. Olha, é difícil mesmo, porque depende muito da ocasião e do look saber usar as cores. Eu até que estou conseguindo sair do trio básico marrom-preto-iluminador, mas só em casos especiais. Mas mesmo assim, eu tomo muito cuidado para não exagerar. Acho que o segredo para usar as cores vivas e fortes é usá-las juntamente com as neutras e clássicas. Assim você dá só uma avivada em um look coringa e o torna especial. Você pode também fazer o que sempre faz e por cima de onde começa a clarear a pálpebra passar um pouco de cor, bem de leve. Acredite, dá diferença! Beijos!

    ResponderExcluir