Pages

Ads 468x60px

domingo, 17 de junho de 2012

Tendências para o próximo verão

Quer saber as tendências para a próxima temporada? 

Então fique por dentro!
Estão listadas algumas tendências para a estação mais quente do ano:
  • Para o dia-a-dia a make clean continua em alta e a pele bem iluminada atinge seu auge, juntamente com tons nude. Um toque de cor nos olhos podendo ser um delineado, máscara de cílios coloridas ou um foco nos lábios com cores quentes e gloss podem fazer você sair da rotina do natural. Aposte em cores claras, acobreadas, corais, laranjas e acredite, sombras vermelhas! A cor continua no verão, e já foi utilizada até mesmo no desfile da Chanel em maio deste ano. Se você não se sente segura para usar esta cor nos olhos você pode escolher rosas avermelhados, tons de pêssego ou degradés. Mas atenção, sua pele deve estar muito bem preparada, pois esta cor pode evidenciar olheiras ou sinais em seu rosto.
     
Cores quentes, acobreadas e muita iluminação.
Toques de cores.

  • Para momentos mais ousados pode mergulhar nas cores tanto para sombras quanto para batons. Sombras néon, metalizadas ou com glitter, cores de batom chamativas e quentes como o coral, laranja, vermelho e vários tons de rosa... Escolha o que quiser, lembrando sempre de focar no ponto do rosto que quer valorizar mais. Nos olhos, uma nova aposta também é a mistura de cores de sombra esfumaçadas, como o lilás, o azul e o dourado. 
Sombra vermelha utilizada por Chanel.
Esfumaçados com mix de cores e boca bem desenhada.

Delineados coloridos ou cores fortes nos lábios.
 

Resumindo, cores fortes, quentes e muita iluminação na pele! Não esqueçam do protetor solar! Beijos e espero que tenham gostado da primeira matéria do blog!


     O que vem por aí: 
 As sobrancelhas mais grossas também estarão em alta, na próxima postagem falarei um pouco mais sobre esta tendência que muitas famosas já aderiram, dentre elas: Juliana Paes, Grazi Massafera, Natalie Portman, Keira Knightley e até mesmo a elegante Duquesa de Cambridge, Kate Middleton.

Quer ver algum assunto, tirar dúvidas ou sugerir algo? Comente! Até mais amores.

4 comentários:

  1. Toques de cores acho legal, só não dá para virar um pavão e achar que tá abafando! rs! Mas tbm depende do evento. A primeira fotinha não me agradou! rs!

    Beijoosss,
    Ligia Porcelaine.
    www.delineando.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira foto é só uma ilustração de como as pessoas estão focando mais na pele e na iluminação, fica bem apagadinho mesmo (é um conceito, não necessariamente um look). E você está certíssima sobre o pavão! Uma das coisas que mais falo é sobre os exageros. O exagero nunca é bonito então, melhor deixar todas as cores juntas para a natureza (como o pavão por exemplo rsrs) e apostar em toques de cores só para destacar a nossa beleza natural! Ponderar é sempre a palavra chave! Beijos!

      Excluir
  2. A primeira foto não, desculpa, errei! Não gostei da foto em que a moça está com sombra vermelha até as sobrancelhas!!! rs! Da primeira eu gostei, está até moderada!
    Ah, com certeza, voto em toques de cores, em pavão não! rs!

    Beijossss,
    Ligia Porcelaine.
    www.delineando.net

    ResponderExcluir
  3. Ah tá! Tudo bem! hahaha Essa foto é de uma campanha da Chanel. Também não curti muito, pois está exagerado, mas acho que foi só para ilustrar a tendência! Conceito também.
    Beijoos!

    ResponderExcluir